CONSTRUÇÃO FINANCIADA

A casa própria, esse é o sonho de qualquer brasileiro. Saber que não precisará mais desperdiçar dinheiro pagando aluguel e ainda poder deixar uma herança para seus filhos, de fato, é uma meta de vida.

 

Durante anos foi praticamente impossível adquirir um imóvel. Vivíamos em um país onde a inflação era altíssima e dessa forma os juros para financiar um imóvel era absurdamente altos. Realmente, só quem tinha uma condição financeira muito boa podia sonhar em sair do aluguel.

FINANCIAMENTO HABITACIONAL

Esqueça desse negócio que falaram para você:  que só constrói casas no Brasil, quem é rico. Isso não é verdade. Outra coisa, se você tem um pé de meia guardado e está pensando em gastá-lo completamente para construir sua casa, recomendamos que você não faça isso, pois pode estar a um passo de cometer um equívoco.

03.jpg

VANTAGENS DA

CONSTRUÇÃO FINANCIADA

Analisando Gráficos
ECONOMIA DA
METADE DO PREÇO

Uma construção sempre será mais barata que comprar um imóvel novo, sem falar no uso da tecnologia BIM que reduz cerca de 20% nos custos.

Gráficos de Ações no jornal
VALORIZAÇÃO
IMEDIATA

Caso você deseje vender sua casa após a construção e ter um lucro IMEDIATO nessa negocião você estará livre e desimpedido para isso.

Homens com calculadora
ENTRADA 
FACILITADA

Esqueça o termo ENTRADA. Aqui o termo correto é RECURSOS PRÓPRIOS e que devem ser aplicados a obra, por isso temos uma flexibilidade e facilidade.

Carta de Investimento
MAIS BARATO DO
QUE UM ALUGUEL

Na maioria das vezes um financiamento é mais barato do que pagar aluguel, e por menos tempo.